Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Online

Adm Sas Alkium esqueceu sua Senha entre no meu RPG que está ativo www.pokemonshaymin.forumeiros.com PS:Off Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FICHA-INSCRIÇÕES

Ir para baixo 
+2
Andre-Sama
sas alkium
6 participantes
AutorMensagem
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:39 pm

Preencham essa ficha abaixo CORRETAMENTE.
Engraçadinhos serão BANIDOS!

Nome: (o nome do seu personagem, a ficha com Nomes de Anime serão REPROVADAS)

Idade: (a idade de seu personagem, um Criador deve ter entre 16 até 30 anos)

Pokémon inicial: (o seu Pokémon Inicial: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar ou Piplup)

Cidade: (Kanto, Johto, Hoeen ou Sinnoh, a cidade deve ser correspondente ao Pokémon Inicial: Kanto: Bulbassaur, Charmander e Squirtle; Johto: Chikorita, Cyndaquil e Totodile; Hoeen: Treecko, Torchic e Mudkip; Sinnoh: Turtwig, Chimchar e Piplup)

Extras: (Coloque aqui nome de outras pessoas que aparecem na sua história)

História: (coloque aqui sua história, com detalhes, até que você pede o seu Pokémon inicial).

RECEITAS: (cada Criador tem algumas receitas, todos eles começam com essa:)

Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons


Última edição por Rakusse em Sex Set 26, 2008 6:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:23 pm

Nome:André
Idade:18
Pokémon Inicial:Piplup
Cidade:Sinnoh
Extras:Sra.Andreia,Sr.Anderson,Piplup
História:Estava em casa num Sábado,eu tinha 5 anos , minha mãe SrªAndreia, era uma Otimá Cozinheira.E meu pai Sr.Anderson cuidava muito bem de Pokémon. Quando Fiz 10 Anos estava com medo de Sair Por ai.... Quando Finalmente fiz 18 anos e Fui ao Láboratótio e Adivinha que Pokémon Eu Peguei???? Piplup meu Adoravel Amigo!


Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons
_________________________________________________________________________________
FICHA-INSCRIÇÕES 392a170bfdc2cf91d8f83d28dd9ff378


Última edição por Andre-Sama em Seg Dez 29, 2008 11:23 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 5:26 pm

Andre-sama ficha corrigida
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
Peni Skeeter

Peni Skeeter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeTer Jan 20, 2009 5:59 pm

Nome: Peni Skeeter

Idade: 17

Pokémon inicial: Turtwig

Cidade: Sinnoh

Extras:

História: Eu estava em meu quarto dormindo. Neste dia, acontecia algo importante para mim. Eu fazia meu aniversario de 17 anos. E eu tinha pedido a minha mae, Mariliam, e ao meu pai, Tornic um turtwig. O jeito dela me acordar foi horroroso. Ela colocou o turtwig perto de mim na cama. E ele chega perto de meu rosto e morde meu nariz tao forte que chegou a sangrar meu nariz, e feio. E, as 13:00h em ponto, eu parti, com turtwig e com Deus.

RECEITAS:

Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 12:56 pm

Ficha corrigida em NOTAS PARA FICHA
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
Peni Skeeter

Peni Skeeter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:34 pm

Quero entrar no grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 8:16 am

jefe escreveu:
Nome: jefe

Idade: 18

Pokémon inicial: Charmander

Cidade: Johto

Extras: nenhum

História:jefe era um menino legal e feliz,ate que um dia resolveu ser um treinador de pokemons e começou sua jornada.

RECEITAS: (cada Criador tem algumas receitas, todos eles começam com essa:)

Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons

Lugar ERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 8:18 am

Peni Skeeter escreveu:
Quero entrar no grupo.
Bem-vindo Peni Skeeter ao Grupo de Criadores sou o Famoso criador Pokémon do Site Andre-sama dou-lhe os parabéns!
Agora divirta-se
Ir para o topo Ir para baixo
neve_quinto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 32
Localização : bahia

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:38 am

Nome:neve_quinto

Idade: 17

Pokémon inicial: Chimchar

Cidade: Sinnoh

Extras: Sr Claudio,Sra Marcia e Chimchar


História: Quando era pequeno tinha um crande sonho de ser um criador pokemon,qando dinha por vouta de meus 9 anos estava andando pela floresta perto de minha casa quando derepente eu vi um ovo la no chao e quando eu fui ver era um ovo de Chimchar,fiquei muito feliz e o levei para casa e quando chegei la minha mae Sra Marcia falou que estava muito feliz com o ovo que eu tinha encontrado,mais que tauvez tivesse que devouver poque a mae dele ficaria muito aflita se nao encontrasse seu ovo no lugar onde deichou, mais quando chegei la tinha discubrido que os mauvados caçadores de pokemon a tinha levado e o seu pai o intregou a mim para que eu pudesse cuidar bem dele ,quando cheguei em casa contei isso aos meus pais Sr Claudio e Sra Marcia, entao eles me dichara ficar com o ovo. Mas quando eu tinha 10 o ovo finaumente choco e entao aparaceu um lindo Chimchar e ele disse:
- Chim
E eu alegre respondi:
- Voce que vica com migo Chimchar?
E ele disse:
- char
E desde entao eu e o chimcha estamos juntos e muito felizes, no dia em que eu fiz 16 anos eu e chimchar decidimos que iriamos ser criadores pokemons e estamos ate hoje estudando e aprendendo tudo sobre o Mundo Pokemon
RECEITAS:
Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
maggy100




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2009

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 12:51 pm

Nome : Margarida

Idade : 16

Pokémon inicial : Cyndaquil

Cidade : Johto

Extras : Cyndaquil, Sra.Irene e Sr.josé

História : Tudo começou quando eu estava passeando pela cidade e o Sr.José veio a correr e disse :
- Tu és a única pessoa da cidade que ainda não tem um pokémon,não é ???
E eu respondi :
- Sim,porque ????
E o Sr.José disse :
- Eu tenho aqui esta Pokébola e tu já tens a idade certa para teres um pokémon.Acho que vais adorar este Pokémon vá agarra e lança !!!
Eu assim fiz agarrei na Pokébola e disse :
- Vai Pokébola !!!!
Para meu espanto sai de lá um Cyndaquil o meu Pokémon favorito era o que eu queria como inicial !!!Virei - me para ele e disse :
- Muito.muito,muito obrigado !!!Vou já para casa contar á minha mãe até logo !!!!
Eu cheguei a casa e gritei :
- Mãe,mãe,mãe o Sr.José deu-me um Cyndaquil !!! Já poderei ser treinadora !!!
A minha mãe,Sra.Irene diz :
- Que bom filha !!!! estou muito orgulhosa !!!
E dai em diante andei sempre com o meu Cyndaquil orgulhosa e sempre me sinto uma GRANDE treinadora !!!!!

Receita :
Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
Misty




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2009

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 2:36 pm

Nome: Misty

Idade: 18 anos

Pokémon inicial: Chikorita

Cidade: Johto

Extras: Jack Quem ela desafia , Jonh Pai , Merredit Sua Mãe , Dot sua amiga , Sakura amiga e Emily tbm

História: Era uma vez Misty uma garotinha de 6 anos ela tem um pokemon que chama Chikorita Misty sonha ser treinadora de Pokemos um certo dia Misty foi a floresa e encontrou um garoto treinando sua Evee Misty se escondeu atras de uma pedra Observando o treinamento foi ai que misty quiz coeçar a treinar chikorita . Foi e começou o treino Com folhas navalhas , Evazivas , Investidas e etc Depois de MESES De treino Misty encontra um treinador pokemon Chamado Jack E o desafia Misty Comcegue ganhar a batalha E saii correndo para falar para seus pais Sua Mãe Merredit E seu pai Jonh Eles ficam felizes E apoiam a filha a ser uma treinadora pokemon. Depois de dias As Amigas de Misty Dot Com seu Bulbasaur, Sakura com seu Cyndaquil e Emily Com seu Totodile a convidam para uma jornada pokemon Misty pede a permição de seus pais e eles deixam . Agora Misty Começa a sua jornada Pokemon

RECEITAS:

Nome: Cubinhos
Categoria: Comum
Ingredientes: 20g de Pó de Terri, 500g de Queijo do Mon, 1 litro de Riko e 800g de Carn
Modo de Fazer: Se pega a Carn e joga na panela junto com o Riko. 30min. mechendo e depois quado estiver borbulhando se joga as 20g de Pó de Terri. Espera mais 10min e transforma a massa em cubinhos. deixa esfriar durante 5 min e está pronto para consumo do seu Pokémon!
Rendimento: 4 porções Pokémon
Para: Pokémons
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA-INSCRIÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FICHA-INSCRIÇÕES
» FICHA-INSCRIÇÕES
» ficha de inscriçoes
» ficha de inscriçoes
» Inscrições para a Liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: Inscreva-se :: Criadores Pokémon-
Ir para: