Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Online

Adm Sas Alkium esqueceu sua Senha entre no meu RPG que está ativo www.pokemonshaymin.forumeiros.com PS:Off Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FICHA-INSCRIÇÕES

Ir para baixo 
+40
LuukinHas
moisesmcj
Vitinhoesh1
sedex2009
filipe kation
fernanda
ferazz
gustavo2888
Jefim007
MPFORNARI123
dragãolava
SR.Manenti
anjodnho
aquan
marlon
treecko5
eurico
kal_lard
dr.X
texeira
PHGREMIO
Patthy
Henrique Roberto Bueno Co
mel_quinto
jmendes
Andre-Sama
wesley leo
Tkratos
isis nataly
Hun
LordeLink
Willer Maccloud
Darknaruto
renan@11
sfsreiq
jefe
Rakusse
Sakito Yamanaky
jhonatan214
sas alkium
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ferazz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: pokemon   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 3:41 pm

Nome: Renato

Idade: 11 anos

Pokemon: Tutwig

Extras: Renato,mey,brock

História : Estava andando pelo lago quando avistei dos squirtles lutando,o que venceu a batalha voltou para ilha deixando o outro squirtle eu o peguei e levei parao centro pokemon,quando ele ficou bom eu já ia indo embora quando ele me interceptou querendo ir comigo ai o meu primeiro pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
fernanda




Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/06/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 10:45 pm

nome:fernanda
idade:10anos
pokemon totodile
historia:vi um pikachu ferido levei ao centro pokemon então a enfermeira deu comida ele descansou e ficou melhor então fui indo imbora quando ele estava me seguindo a infermeira joy disse acho que esse pikachu quer ir com você ele pulou no meu ombro então fomos a jornada pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
filipe kation

filipe kation


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Minha ficha   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 6:16 pm

Nome:Filipe

Idade:10 anos

Pokémon inicial: Chimchar

Cidade:Pallet

Extras:Nenhum

História:Eu estava assistindo um torneio pokemon pela tv,então minha mãe me avisou:-Filho.você já tem 10 anos e o professor Carvalho está querendo saber que pokemon você vai querer.
Fui ao láboratorio do Prof. Carvalho e pedi um Chimchar
-Prof. Carvalho eu quero um Chimchar e uma pokedex vermelha com uma bola preta atras
-Está bem,tome e leve com você 3 pokebolas
-Muito obrigado!!!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

POKÉMON:Chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
sedex2009




Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 12:34 pm

nome: ildinei
15 anos
pokemon inicial: charmander
cidade palett
estava vendo um filme quando fui chamado por meus amigos a participar da liga pokemon.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitinhoesh1




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:29 pm

Nome : vitinhoesh1

Idade : 10 Anos

Pokemon Inicial : Bulbasaur

Cidade : Kanto

Extra : Luxi

História : vitinhoesh1 é um membro da familia esh e ai eu era o casula numero 1 ai me deram o nome de vitinhoesh1 toda a minha familia tinha um pokemon ai eu decidi sair para pega um .
A mae dele Luxi falo que ele tinha que sair para um pokemon. Ai ele consegui pegar um squirtle so que ele fugiu so deu para ensinar 1 ataque para ele.Que era raio de gelo. No maior esforço foi assim

- squirtle raio de gelo : ele nao conseguiu .
- de novo tente : nada ainda .
- nao posso forca vc.
- desisto.

ai squirtle consegui e foge.
Ir para o topo Ir para baixo
moisesmcj




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/07/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:55 pm

sas alkium escreveu:
Nome: (o nome do seu personagem, a ficha com Nomes de Anime serão REPROVADAS)

Idade: (a idade de seu personagem, um Treinador Pokémon Recebe seu Pokémon aos 10 anos)

Pokémon inicial: (o seu Pokémon Inicial: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodille, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar ou Piplup)
lol! lol!
Extras: (Coloque aqui nome de outras pessoas que aparecem na sua história)

História: (coloque aqui sua história, com detalhes, até onde você se torna Líder de Ginásio).



POKÉMON:
1-(coloque o seu pokemon aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
LuukinHas




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:19 pm

Nome:LuukinHas
__________________________________
Idade:19
__________________________________
Pokemon Inicial:Chinchar
__________________________________
Cidade:Sinnoh
__________________________________



LuukinHas acordou uma manha muito determinado a pegar seu 1º pokemon no laboratorio do professor carvalho
ele acordou com 1 hora de atraso e chegou por ultimo... sendo que so restou um pokemon o Chinchar...
So que ele nao queria o Chinchar ele queria o Pikachu
E como ele nao gostava do Chinchar o Chinchar tambem nao ia gostar dele.. Mas como era o ultimo pokemon ele teve de pegar ...
No começo eles nao se deram bem... Acharam um Pidgey para batalhar
LuukinHas falava pro Chinchar usar explosao de fogo ( Ember ) mas ele nao o respondia ele so usava Cabeçada ( Tackle )
Bem no fim perderam... Dai eles estavam andando pela floresta e avistaram uma arvore com maças vermelhas
Mas tambem tinha um enchame de Beedrils
Os Beedrils foram encima do Chinchar e do LuukinHas
Mas chinchar estava sendo torturado mais que LuukinHas
Entao LuukinHas querendo proteger o seu pokemon pulou encima do Chinchar e fikou levando todo os danos
Chinchar viu ali entao que LuukinHas so queria ser amigo dele e proteger..>
Chinchar entao usou um Giro de Fogo em todos os Beedrils e eles os decharam em paz
Assim Luukinhas e Chinchar começaram sua jornada
_____________________________________________________________________________________________

Pokemon: Chinchar
Ir para o topo Ir para baixo
jhone-30




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:45 pm

nome:jhone
  • idade:10 anos
pokemon inicial:torchic
  • extras;lider
cidade;petalburg
  • historia;
eu estava indo para o ginasio da cidade para ganhar minha primeira ensiqnia .quando eu cheguei o lider veio ate mim e me fez uma proposta ; lider:que tal se voce ganhar fica com o ginasio se não nunca mais pode voltar
  • eu:certo , torchic vamos lá
lider:vai ser so um pokemon e a minha escolha e o meu morfeno
  • eu:tudo bem vai torchic lança chamas
lider:evasiva e depois lança chamas
  • eu:evasiva
meu tochic consequi desviar mas o morfeno estava tao rapido que quando bateo na parede acabou desmaiando eu:parece que eu ganhei !


Última edição por jhone-30 em Qui Jul 30, 2009 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
evarnio




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 27
Localização : casa

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:09 pm

Nome:Evarnio
Idade: 13
Pokémon inicial:Squirtle
Cidade:Sobral
Extras:Minha mãe,E o lider Snew(do ginásio de pedra em Sobral)
História:Eu e inha mãe estava passando e vimos um lider de gnásio triste e ele falou pra mim q quer um substituto para mudar o ginásio ai ele me deu um squirtle eu fiquei muito feliz e fiz minha primeira luta!
A luta era 1x1 ele usou o pikachu e eu usei o squirtle claro!
eu comecei atacando vai squrtle use o raio de gelo
pikachu evaziva e depois choque do trovão
squirtle evazia ahhh naum deu tempo e o squirtle fikou muito cansado!
mais naum desistiu vai bolhas e depois invertida e pegou no pikachu e derrotou ele e assim acabou!


POKÉMON:
1-Squirtle
_________________
vo ser o melhor treinador que existe
Ir para o topo Ir para baixo
SrMagnos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2009
Idade : 30
Localização : Vila Velha - ES

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: FICHA DE INSCRIÇAO   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:01 pm

Nome: SrMagnos.

Idade: 15 anos.


Pokémon inicial: Charmander.

Cidade: Pallet ( kanto ).

Extras: Gary, Mr.Fokus, Erminone, Knight.

História:
Um dia o menino SrMagnos estava andando quando derrepente caiu em um buraco que o Mr.Fokus o cavou, ai o Mr.Fokus pegou ele e colocou em um saco e o levou o para sua caverna secreta.
Nisso quando o Mr.Fokus abriu o saco ele viu que tinha pegado o menino errado pois ele queria ter pegado o Gary que é o melhor amigo e o maior rival do SrMagnos, pois o gary jah era um treinador e estava atrapalhando as missoes do grupo que o Mr.Fokus era chefe.
O SrMagnos descobrindo que o Mr.Fokus estava atras do amigo dele, o SrMagnos imitou a voz do Gary e quando o Mr.Fokus foi atras da voz do Gary, o SrMagnos chutou o saco até rasga, ai o saco rasgou e ele consiguiu escapa!!!

O SrMagnos estava indo em bora contente pensando que o Mr.Fokus estava bem longe dali.

O Mr.Fokus indo atras da voz de Gary ele pegou e achou um Charmander dormindo, mas derrepente ele acordou e disparadamente ele soltou um lança chamas muito poderoso pois estava ferido e estava usando todas as suas forças para nao ser maltratado.
Vendo aquela cena ele mandou imediatamente o seu Blastoise entrar na luta e usar a vibraçao de agua com poder maximo para o Charmander cair desmaido, e foi dito e feito o chamader cai desmaiado e ele o pegou sem uma poke-bola para apenas se divetir com ele, usando o seu blastoise!!!
Nisso o Chamander acorda dentro de uma jaula dentro da caverna secreta do Mr.Fokus e começa a gritar e chorar bem alto, quando o SrMagnos ouviu o choro ele voltou correndo para a caverna do Mr.Fokus mesmo sem nenhum pokemon pois ele nao era um treinador, ele era apenas um amante de sua namorada Ermione que era treinadora pokemon, mas estava viajando para a cidade do pai dela e mais nada, ele chegando na caverna ele ouviu mas gritos mas nao era do Charmander era do Mr.Fokus que estava no banheiro fazendo suas nessecidades que era por causa da fejuada do almoço, ai o SrMagnos entrou bem rapido e bem silencioso e levantou a jaula do Charmander e o consiguiu o pegar e voltou correndo para a saida!

Mas derrepente ele encontrou um capanga do Mr.Fokus chamado Knight na porta ai começou uma Batalha Pokemon!

Knight: Vai Bulbasaur!
SrMagnos: Chamander me ajude, e o Charmander o ajuda a batalhar com o Bulbasaur!
Knight: folha navalha bulbasaur.
SrMagnos: evasiva charmander e use o investida!
Knight: evasiva bulbasaur e use o chicote de cipó!
Antes que o SrMagnos pudesse falar a evasiva o chicote de cipó pegou o chamander.
SrMagnos: agora vou pensar, charmander use o chicote de cipó do bulbasaur para chegar mais perto dele e quando vc chegar bem perto você usa o lança-chamas poder maximo!
Knight: Naoooooooooooooo...
SrMagnos: ganhei minha primeira batalha, HAHAHAHAHAHAHAHA
Knight: agora que você ganhou pode fugir!

O SrMagnos consiguiu fugir o o levou seu novo amigo com ele, mas enquanto isso o Knight falou pro Mr.Fokus o que tinha acontecido enquanto ele estava no banheiro, quando ele ficou sabendo das coisas ele parou de perseguir o Gary e começou sua jornada atráz do SrMagnos.

O SrMagnos ganhou seu primeiro pokemon e ele pegou e começou uma jornada pokemon sendo um treinador pokemon junto com sua namorada Ermione que tambem era um treinadora pokemon.

agora a história continua...

POKÉMON:
1- Charmander.
_________________
Eu vou ser o melhor treinador que existe!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
cavergui




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2010

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 24, 2010 4:49 pm

Nome: cavergui

Idade: 10anos

Pokémon inicial: Cyndaquil

Cidade: Johto

Extras: Gary e Dawn

História: Bom cavergui é um garoto feliz que vive em Johto desde que nasceu.Quando tinha 3 anos decidiu quando crecer ser um treinador.Assim quando completou 10anos foi ao laboratorio e logo disse:
-Ola professor Elm!
-Ola cavergui!Oque veio fazer aqui hoje?
-Bem...eu vim pegar meu primeiro pokemon.
-Ora...ora eu ja suspeitava,bom eu tenho esses três pokemon que voce esta vendo.
-Bom eu quero o cyndaquil...
-O...o cyndaquil!?
-Sim porque?
Ele é muito travesso tem certeza que quer ele?
-Sim, certeza!
-Vamos cyndaquil!
Logo que sai do laboratorio vi meu vizinho Gary, e perguntei se queriair na minha aventura:
-Ei gary!
-Hum?
-Você quer começar sua aventura comigo?
-Claro
Logo conhecemos Dawn e lideres de ginasio.
Então perguntei para um lider de ginasio:
-Ei vamos batalhar opara ver quem é o melhor lider de ginasio!
-Eu topo
-Va cyndaquil!
-Va stelix!
Cyndaquil use investida!
Stelix envasiva
Cyndaquil arranhar e depois investida!
Setelix fica indefeso!
Agora vamos terminar com roda de fogo!
Stelix perde
-Vitoria de Caverguia da Cidade de Johto!
-Voce merece apartir de agora voce toma conta disso tudo aq!
-Ook!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA-INSCRIÇÕES
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» FICHA DE INSCRIÇÃO
» FICHA-INSCRIÇÕES
» FICHA DE INSCRIÇAO
» ficha de inscriçoes
» Inscrições para a Liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: Inscreva-se :: Treinadores Pokémon-
Ir para: