Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Online

Adm Sas Alkium esqueceu sua Senha entre no meu RPG que está ativo www.pokemonshaymin.forumeiros.com PS:Off Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FICHA-INSCRIÇÕES

Ir para baixo 
+4
Andre-Sama
Rooks Feuer
James Katsumo
sas alkium
8 participantes
AutorMensagem
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:46 pm

Nome: (o nome do seu personagem, a ficha com Nomes de Anime serão REPROVADAS)

Idade: (a idade de seu personagem, um Líder de Ginásio deve ter entre 20 até 35 anos)

Pokémon inicial: (o seu Pokémon Inicial: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Treecko, Torchic, Mudkip, Turtwig, Chimchar ou Piplup)

Cidade: (Qual a cidade do seu Ginásio?)

Extras: (Coloque aqui nome de outras pessoas que aparecem na sua história)

História: (coloque aqui sua história, com detalhes, até onde você se torna Líder de Ginásio).



POKÉMONS:
(O Líder de Ginásio tem direito a mais 5 pokémons que ganhou na sua pequena jornada)

2 - (Tem de ser um da segunda evolução)
3 - (Tem de ser um da terceira evolução)
4 - (Tem de ser um da primeira evolução
5 - (Tem de ser um da segunda evolução)
6 - (Tem de ser um da terceira evolução)


Última edição por Rakusse em Sáb Out 18, 2008 4:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
James Katsumo

James Katsumo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue85/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (85/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue90/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (90/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:29 pm

Nome: James Katsumo

Idade: 28

Pokémon inicial: Charmander(Kyo)

Cidade: Ginasio de Veridiam

Extras: -

História:

Quando tinha 5 anos achei um Ovo de Charmander na floresta,e peguei ele,quando fiz 6 anos ele chocou
e dei para ele o nome de Kyo,então comecei a gosta do tipo de Pokemons de Fogo,e comecei a treinar com ele e fiquei muito bom,e quando fiz 10 anos ganhei do meu pai uma Ponyta,e do meu tio um Cyndaquil,e quando fiz 13 anos meu Charmander evoluiu para Charmeleon,ai ele ficou muito desobediente,mas conseguir faser ele ficar comportado,mas quando completei 20 anos minha ponita evoluiu para Rapidash,então achei um Magma quando tinha 23 anos e fiquei com ele e quando eu virei o Lider do Ginasio de Veridiam,eu ganhei um Growlite e meu Cyndaquil evoluiu aos 25 anos para Quilava e meu Growlite virou Arcanine a 27 anos, e meu Charmeleon para Charizard nos meus 28 anos,e o Quilava para Typhlosion.

POKÉMONS:

2 - Rapidash
3 - Charizard
4 - Magma
5 - Combusken
6 - Typhlosion


Última edição por James Katsumo em Qua Dez 31, 2008 10:51 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:33 pm

James Katsumo~> FICHA CORRIGIDA
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
Rooks Feuer

Rooks Feuer


Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/01/2009
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 7:06 pm

Nome: Rooks Feuer

Idade: 20

Pokémon inicial: Squirtle

Cidade: Ginasio de Cinnabar ( Ginásio do tipo Psíquico, batalha 3 x3)

Extras: - Beauty, meu pai (Johanttan)

História:

Quanto tinha 3 anos de idade eu fui abandonado por meu pai que rumava a uma aventura segundo ele desconhecida, no meu 6° aniversário meu pai enviou o primeiro contato depois de sua saída, através de um imenso pidgeot (mais ou menos 2 pessoas adultas poderiam montar nele) ele me deu um ovo de squirtle como presente de aniversário e deu a notícia que ele conseguiu se tornar um lider de ginasio e tinha diversos pokemons fortes, o ovo era um filhote de sua Blastoise, o seu primeiro pokemon. Um ano mais tarde o ovo se chocou e dele saiu um Squirtle shiny macho, quando eu o vi pela primeira vez, notei diversas semelhanças entre nós dois, mas as mais marcantes eram: seu grande senso de humor, sua perseverança em nunca desistir e o fato de ser shiny, o que o diferenciava dos outros Squirtles normais. Meus amigos brincavam que se eu fosse um pokemon eu definitivamente seria esse Squirtle, aos poucos eu e ele formamos uma grande amizade. Quando eu tinha 8 anos, uma garota chamada Beauty se mudou pra a casa ao lado da minha, eu e ela ficamos muito amigos e no dia do aniversário dela, o pai dela, um renomado criador pokémon, deu de presente para ela dois Vulpix (um casal), com a seguinte mensagem: "Beauty escolha um dos Vulpix e fique com você, o outro de a seu melhor amigo". Ela não tinha feito muitas amizades até então, ela refletiu por um momento e se virou pra mim e disse: "Rooks, fique com o Vulpix fêmea, eu vou ficar com o macho, dizem que os Vulpix são bem leais, amigos e companheiros, portanto quero que fique com ela para ir na sua futura jornada como treinador, esses dois Vulpix vão ser o simbolo de nossa amizade, quando você sentir saudades de mim, você terá ela como companhia, e quando eu sentir saudades suas, eu terei ele como companhia.". A Vulpix fêmea olhou pra mim e saltou para o meu colo alegre. No momento eu achava que Vulpix ia servir somente como companhia, sorte minha que eu estava errado. Após esse dia, eu e Beauty ficavamos cada vez mais amigos, brincando com nossos Vulpix e meu Squirtle. No meu 10° aniversário e dia de inicio da minha jornada pokémon, novamente vindo do céus veio o imenso Pidgeot de meu pai trazendo novas notícias, ele trazia uma carta que dizia: "Filho, desejo-lhe boa sorte em sua jornada, espero que possua mais habilidade com seus pokemons do que seu velho pai, o ginásio esta indo muito bem, porém a cada 20 desafiantes que vem aqui, somente 1 ou 2 conseguem me derrotar, o que me chateia um pouco, afinal estou querendo encontrar um discípulo que um dia possa me substituir, espero que um dia você possa me desafiar, e até quem sabe me derrotar, porém ja vou logo avisando que me empenharei para a vitória mais do que o normal. Junto com o Pidgeot esta um pequeno presente para você, espero que você cuide muito bem dele". Então todos notaram que nas costas do imenso Pidgeot, vinha um pequeno e minusculo Pidgey, após eu ler a carta, o Pidgeot o encorajou a voar e vir na minha direção, foi o que aconteceu, o Pidgey veio e pousou no meu ombro, foi aí que notei que ele era bem pequeno em relação aos outros Pidgeys, mas eu não me importei, sabia que um dia ele ia crescer e se tornar um Pidgeot maior do que o de meu pai. Então comecei a minha jornada pokémon, consegui capturar diversos pokémons por onde eu andava, porém eu os enviava para Beauty, para ela poder começar o centro de criação que ela tanto sonhava em ter. Após um ano de jornada, eu ja havia enviado 30 espécies de pokemon para ela, e continuava a andar com meus 3 pokemons: Squirtle, Vulpix e Pidgey. Já havia conseguido conquistar 3 insígnias, quando eu amarguei a minha primeira derrota numa batalha pokémon, foi no ginásio da cidade Celadon, a líder na época possuia 1 jolteon (derrotado pela minha Vulpix), 1 arcanine (derrotado pelo meu squirtle) e 1 raichu (este derrotou squirtle e pidgey facilmente, e quando enfrentou minha vulpix teve um grande duelo o vencendo), porém ela me informou que eu poderia evoluir minha vulpix para ninetales com a pedra do fogo, com isso ela ficaria muito mais forte, eu fiquei indeciso no inicio, afinal a Vulpix era presente de Beauty, porém quando eu estava com a pedra em minhas mãos eu vi os olhos de Vulpix pedindo a evolução, foi então que ela evoluiu para um belo Ninetales ficando mais poderosa ainda. Eu desafiei novamente a lider, e desta vez o resultado foi diferente, minha Ninetales lutou de forma impecavel, humilhando o Raichu dela. Continuei minha jornada capturando outros pokémons e enviando a Beauty, uns 6 meses mais tarde eu finalmente capturei um pokémon que me interessava, foi uma captura um tanto esquisita, mas quem se importa. Eu estava repousando perto de um lago, squirtle estava se esbaldando na água, pidgey nos céus, e ninetales estava me fazendo companhia, estava tudo calmo até squirtle reaparecer reclamando que algo estava preso no seu casco e quando eu olhei vi que era um Dragonair. No momento não pensei duas vezes pedi para Pidgey descer do vôo e atacar o Dragonair, foi uma luta complicada, quando Dragonair derrubou o meu Pidgey, eu ja estava preparado para mandar o Squirtle para a batalha, quando meu pequeno Pidgey evoluiu para um Pidgeotto. Pidgeotto começou a atacar Dragonair e obter vantagem, quando Dragonair ficou enfraquecido eu o capturei com uma ultra-bola. Naquele dia comemorei dois fatos, o primeiro era que meu Pidgey evoluiu para Pidgeotto e o segundo era que eu possuia um pokémon raro. Continuei a minha jornada pokémon e passado mais um ano, ja possuia 6 insígnias, meu Dragonair agora era um poderoso Dragonite, eu estava certo que possuia os pokemons mais fortes que poderiam existir, foi então que encontrei um garoto na cidade de Vermillion, ele estava chateado porque ele só possuia um pokémon e ele nunca conseguia derrotar alguem com ele. Estava mais triste ainda, porque nunca chegaria perto de conseguir realizar o sonho da vida dele: ter um dragonite. Eu comovido decidir trocar meu Dragonite com o pokémon dele, mesmo sem saber que tipo de pokémon que era. Após a troca o garoto saiu alegre dali e pedindo pra eu cuidar bem do antigo pokémon dele. Foi nesse momento que descobri que era um simples Wobbuffet, me arrependi um pouco da troca, afinal Dragonite era bem poderoso, quase que uma certeza de vitória, porém com o Wobbuffet eu aprendi bastante a ter paciência, principalmente para treiná-lo ¬¬'. Um ano mais tarde, chegando próximo a cidade de Fuschia, eu iria conquistar minha 7ª insígnia, meus pokémons estavam bem poderosos (com exceção de Wobbuffet, que era um excelente parceiro para jogar baralho), quando cheguei na cidade a encontrei deserta, e havia placas avisando pra eu tomar cuidado com uma dupla de pokemons poderosos, resolvi investigar um pouco e descobri que a dupla se tratava de um Kadabra e um Haunter shiny, pelo que notei Kadabra era muito sério e rigoroso com Haunter, este ja vivia bolando peças para se divertir. Ao vê-los resolvi capturá-los para completar minha equipe. Primeiro batalhei com o Kadabra, que se mostrou muito poderoso, derrotando Pidgeotto e Squirtle para a diversão de Haunter após a derrota para o Kadabra, meu Squirtle foi para a direção de Haunter para conversar com ele (os dois se derão muito bem, afinal seus sensos-de-humor são bem parecidos), enquanto isso Kadabra dava trabalho para minha Ninetales, resolvido poupa-la um pouco, mandei Wobbuffet para a batalha, este com um incrível Contra-Ataque derrotou Kadabra para a surpresa de todos (eu, meus pokemons, Haunter e Kadabra), finalmente eu havia conseguido capturar Kadabra, vendo a cena toda Haunter nem quis batalhar e se juntou ao grupo livremente. Após finalmente completar meu time imbatível, fui e ganhei minha 7ª insignia. Nesse momento eu sabia que havia chegado o momento de eu desafiar meu pai. Fui para o ginásio da ilha Cinnabar, lá eu desafiei meu pai, o duelo foi de 6 x 6. As 4 primeiras lutas eu consegui bate-lo, só restava o Pidgeot e a Blastoise dele, porém só me restava meu Pidgeotto e meu Squirtle. Lancei meu Pidegeotto enquanto ele lançou o Pidgeot dele, a diferença de tamanho era notável, mesmo assim meu Pidgeotto se esforçou ao máximo e conseguiu derrotar o imenso Pidgeot, no final da batalha ele ainda conseguiu evoluir para um Pidgeot, e igual ao de meu pai, ele ficou num tamanho gigantesco, foi quando meu pai me disse que o Pidgey enviado a mim era filhote do gigantesco Pidgeot. A ultima batalha se iniciou, meu Squirltle mostrou ter fibra no duelo, e numa grande jogada surpreendente ele aprendeu o Hidro Bomba e conseguiu derrotar a Blastoise de meu pai. Meu pai me parabenizou, mas mandou eu continuar treinando meus pokemons. 5 anos e meio se passarão, eu ja havia enviado mais de 500 pokemons para o centro de criação de Beauty, meu Haunter shiny se tornou um poderoso e bem-humorado Gengar shiny e no meu 18° aniversário meu pai me escreveu pedindo para visitá-lo. Chegando ao ginásio, ele me falou que chegou a hora da aposentadoria dele, e eu ia assumir o ginásio no lugar dele. Ele falou que eu poderia assumir o ginásio pois eu tinha uma relação especial com meus pokemons:

- meu Gengar, agia da mesma forma quando eu agia em brincadeiras pra divertir os outros e me divertir, representa a minha alegria,
- meu Kadabra, agia com a mesma seriedade que tenho em algumas situações, de uma forma que não se podia distrair, representa a minha responsabilidade ao agir com seriedade,
- meu Wobbuffet possuia uma paciencia imensa igual eu tenho ao treinar pra ficar mais forte, representa a minha paciencia em crescer,
- meu Pidgeot possuia a mesma grandeza que eu tinha nas lutas, muitas vezes amedrontando os adversários, representa o respeito que os outros treinadores tinha por mim,
- minha Ninetales, é leal e companheira como sou com meus verdadeiros amigos, representa a amizade e lealdade que tenho para com meus amigos,
- meu Squirtle possuia a mesma forma de agir e pensar que eu, representa o equilibrio perfeito, a melhor combinação entre um treinador e um pokémon.
E assim eu me tornei lider do ginásio de Cinnabar.

POKÉMONS:

2 - Ninetales
3 - Pidgeot
4 - Wobbuffet
5 - Kadabra
6 - Gengar

FICHA-INSCRIÇÕES 1453ba0a3d0bf68e92013be6e611d360
Ir para o topo Ir para baixo
sas alkium
Mestre Pokémon
sas alkium


Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 7:30 pm

ficha corrigida
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonrpgon.forumeiros.com
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeDom Fev 01, 2009 10:46 am

Nome:André Sakamoto
Idade: 20

Pokémon inicial:Piplup

Cidade: Cidade de Fuchsia (Ginásio do Tipo Gelo) (Modo de Batalha 3x3)

Extras:Srª Andreia Sr°Anderson,Evee,Kannagi Town,Pedra do Gelo,Glaceon.

História:Meu pai era um Líder de Ginásio a muito tempo que passou de geração em geração,quando tinha 10 anos um Eevee apareceu em minha Porta ele esta machucado então corri e não sabia oque fazer ai eu disse
Eu:Já sei! uma Pokébola
Eu capturei o Eevee para Cuida-lo aos 13 viagei até Kannagi Town e Tornei Eevee Glaceon!
Assim tive a Paixão Por Pokémons do Tipo Eevee so que meu Ginásio e do Tipo Gelo então dexo eles em Casa e so uso em treinamento
Foi assim que quando Cheguei em Casa papai desistiu de Ginásio e me Passou.

POKÉMONS:

2 - Glaceon
3 - Mamoswine
4 - Snorunt
5 - Glaile
6 - Froslass
Ir para o topo Ir para baixo
becaquinto




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 38

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:24 pm

Nome: becaquinto

Idade: 23

Pokémon inicial: Piplup

Cidade: Cerulean

Extras:Sra Rejane,Sr Jidival e piplup

História:Quando eu tinha 6 anoas eu achei misteriosamente embaicho de uma arvore um ovo pokemon,chegei em casa com ele nos brasos e minha mae Sra Rejane e ea aranjou um lugar bem quentinho para botalo,ai meu pai Sr Jidival chegou e eu conei o que tinha acontecida e ele ficou muito orgulosso de mim.Quanda fiz 8 anos foi o meu preesente de aniversario o ovo raxo e entao nasceu o piplup.quando fiz 15 anos eu e pplup começamos a ter uma gande adimirasao por lideres de ginasio .Entao finalmente quando eu fiz 20 anos me tornei um lider de ginasio, e ate hoje com 23 travo lutasintenças com varios trenadores pokemos que querem ganhar uma de minhas insigneas

POKÉMONS:

2 -Flareon
3 -Luxray
4 - Eevee
5 - Jolteon
6 - Rhyperior
Ir para o topo Ir para baixo
Web_man




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 9:28 pm

Nome: Web_man

Idade: 35

Pokémon inicial: Treecko

Cidade: Ginasio de Eterna

Extras: Sr. Tec_rob e Web_boy

História: Aos 6 anos de idade,encontrei um Treecko sendo atingido por varios ataques de um Quilava até que resistiu.Eu o levei a minha casa e depois de 2 semanas ele já estava bom e assim se tornamos bons amigos e o capturei.Quando fiz 10 anos,encontramos um ovo de Tangela o pegamos e quando chegamos em casa o ovo rachou.Depois,quando fiz 13 anos,Ganhei um Sceptile do meu tio. Aos meus 19 anos meu pai me deu um Snover.
Quando fiz 21 anos,meu Treecko evoluiu Grovyle e meu Tangela evoluiu para Tangrowth.Um dia me tornei Lider de ginasio e ganhei uma Roselia e um Ludicolo



POKÉMONS:

2 - Tangrowth
3 - Sceptile
4 - Snover
5 - Roselia
6 - Ludicolo
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:42 pm

Web_man ficha corrigida
Ir para o topo Ir para baixo
Max Angel




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo, SP

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Ficha Max Angel   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:20 pm

Nome: Max Angel

Idade: 23

Pokémon inicial: Bulbasaur

Cidade: Vermillion

Extras: Pai, apenas

História: Criado por seu pai sem seu apresso, Max so aprendeu a comandar pokemons. De seu pai a unica coisa que guarda é os "bons cascudos" e a respeitar todos os pokemons e odiar todos os seus mestres. Com 15 anos Max se issolou do mundo, pois viu seu pai morto na seu frente em uma batalha pokemon...
Com 17 anos e uma atitude arrogante – justificada por derrubar até mesmo um colossal Onix num único ataque – e a mania de chamar aqueles que acha incapazes de “noob”, Max tornou-se temível. Isso tudo contribuiu para que acusassem o líder de Vermilion de participar de planos com a Equipe Rocket contrabandeando Pokémon para a região de Johto. Logo as suspeitas desapareceram por falta de provas. Se ele é derrotado por um treinador, ele pega respeito por ele. Ele é conhecido como: "The Angel American".

POKÉMONS:

2 - Raichu
3 - Pidgeot
4 - Vulpix
5 - Dugtrio
6 - Nidoking

*Off:
Há algum outro site para se fazer os Trainer Cards o site esta disablilitado, por favor mande PM.

Citação :
Be Back Later.

The Trainer Card Maker is currently down for site maintenance. It will be back up again as soon as possible.
Ir para o topo Ir para baixo
zaboanga

zaboanga


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:56 am

Nome: Zaboanga
Idade: 25
Pokémon inicial: Bulbasauro

Cidade: Ilha de Cinnabar

História: Zaboanga é o garoto solitario que sempre se viu atras da gloria so seu pai grande lider de ginasio da cidade de cinnabar e seu irmão mais velho que é um dos melhores treinadores da atualidade. Na escola sempre gozao de zaboanga por nao ser tao inteligente, tao esperto como seu irmão, com isso zaboanga prometeu para si mesmo que ninquem mais ia casoar dele e ia se tornar o melhor treinador pokemon do mundo melhor ate que seu irmao e seu pai sem a ajuda de ninquem, entao zaboanga parte em sua jornada para comprir sua promesa, passarao-se 12 anos e Zaboanga fez seu nome e com seu pai cansado e seu irmao desaparecido, fato ocorrido quando zaboanga estava na de sua jornada assim prometendo a seu pai encontrar seu irmão, asume a o ginasio de seu pai...

POKÉMONS:
2 - (Magmar)
3 - (Charizard)
4 - (elekid)
5 - (arcanaine)
6 - (Blastoise)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FICHA-INSCRIÇÕES Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA-INSCRIÇÕES
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ficha de inscriçoes
» ficha de inscriçoes
» FICHA-INSCRIÇÕES
» FICHA-INSCRIÇÕES
» Inscrições para a Liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: Inscreva-se :: Líderes de Ginásio-
Ir para: