Pokémon Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Online

Adm Sas Alkium esqueceu sua Senha entre no meu RPG que está ativo www.pokemonshaymin.forumeiros.com PS:Off Rpg
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FICHA-INSCRIÇÕES

Ir para baixo 
+40
LuukinHas
moisesmcj
Vitinhoesh1
sedex2009
filipe kation
fernanda
ferazz
gustavo2888
Jefim007
MPFORNARI123
dragãolava
SR.Manenti
anjodnho
aquan
marlon
treecko5
eurico
kal_lard
dr.X
texeira
PHGREMIO
Patthy
Henrique Roberto Bueno Co
mel_quinto
jmendes
Andre-Sama
wesley leo
Tkratos
isis nataly
Hun
LordeLink
Willer Maccloud
Darknaruto
renan@11
sfsreiq
jefe
Rakusse
Sakito Yamanaky
jhonatan214
sas alkium
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
wesley leo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:32 pm

Nome: wesley leo

Idade: 12

Pokémon inicial: Charmander

Cidade: Kanto
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:40 am

wesleyleo mais uma gracinha e esta banido do RPG se For Preencher a Ficha Preencha-a Correta!
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 8:45 am

Tkratos escreveu:
Nome:YAN

Idade:13

Pokémon inicial:totodaile

Cidade:johto

Extras:Daniel(Criado pokemon colega de escola),EQUIPE Cãnaan(ladroes),Amanda(lider de ginasio)

História:eu estava dormindo quando deu eu cai da cama e acordei e fui correndo pega meu primeiro pokemon,mas quando cheguei tunha um pokemon derrubando tudo com suas brincadeiras quando eu pulei em cima dele e o agarrei ele soltou um jato d´agua em min mas eu ñ o soltei o profesor ELM,pegou a pokebola dele e o botou de volta e deu a min por gratidao e disse que ele era muito bom seu nome era totodaile,quando eu o liberei da pokebola ele saiu molhando tudo mas parou quando eu tentei chamalo para dentro da pokébola e ñ queria entra eu tentava e ele ñ entrava ae o professor ELM me esplicou alguns pokemon ñ gostam de entrar na pokebola entam o jeito foi andar com ele no meu ombro ele me odiava um ratata roubou minha comida e ele ñ fez nada so ficou rindo entam nos começamos a andar de novo quando derepente 3 geodudos que queriam nos atacar mas eram muitos pra o totodaile entam eu mandei ele correr mas ele ficou parado e os geodudos usaram o rolo compressor entam eu pensei que era o fim da minha jornada quando totodaile se jogou na frente usou o jato de agua com todo seu poder e espantou os geodudos mas ele ainda era fraco entam casou um grande dano nele entam começei a correr para a procima cidade quando encontro DANIEL ele estava perdido entam perguntei quantos pokemon ele ja tinha ele tinha 2 um sindaquil e um onix entam contei a ele o que tinha acontecido com o totodaile e ele mandou eu levar o totodaile para o centro pokemon onde curam pokemons,entan eu e ele saimos correndo disisperadamente quando encontramos e bando de bidrius entam começamos a correr feito loucos e dispistamos ele foi quando vimos que estavamos na cidade e fomos correndo quando uma policial JAMES nos parou e pedeu a nossa endentidade mas ñ sabia o que era entam ela puxou meu pokedex do bolso e viu meus dados e meu dfeu uma carona na moto dela para levar totodaile a centro pokemon,chengando la a enfermeira JOE cudou dele e ficou tudo bem,quando chegou a equipe Cãnaan que queria roubar os pokemons do centro pokemon mas o totodaile ñ deixou isso acontece e usou um jato de agua muito forte para o seu level e derrotou a equipe Cãnaan,entam fui a o primeiro ginasio e derrotei ela foi deficil mas derrotei entam ela se juntou a min,pq ela queria ser uma grande treinadora de pokemons aquaticos e entam continuiei minha jornada com meus amigos e a equipe Cãnaan nos seguindo para capturar meu totodaile
mas antes de acabar quando estava em diresao ao 2 ginasio encontrei um cindaquil,depois um chikorita e um snorlax esse foi o mais deficil entam essa e minha historia


POKÉMON:
1-totodaile[i]

Nota 4/9 Portugues Muito Ruim Totodaile? O Certo é Totodille!
Tunha? Criado? entam? Cade os Acentos????? 2 Ginasio???? São 2 Ginásios!
Cudou? Muito Ruim é A Pessima História que Ouvi Treine Mais Sua Maneira de Escrever Por Favor Revise o Post antes de Postar vá colocando acentos etc etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
jmendes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 10:33 pm

Nome: Jean Mendes (Jmendes)

Idade: 10

Pokémon inicial: Turtwig

Cidade: Sinnoh

Extras: Pai: Giovanni Mãe:Jucelei Irmão:Renan

História: Eu sempre gostei de pokemons e até brincava com alguns que meu pai tinha mas
não gostava muito porque meu irmão mais velho sempre dava um jeito de parecer melhor
do que eu e me botar pra baixo e isso me deixava furioso,eu tinha 6 anos quando acontecia
isso e meu irmao tinha 9 anos e estava prestes a ganhar seu pokemon e eu o invejava por
isso.
Meu irmao ganhou o seu pokemon e partiu pra sua viagem e eu fiquei muito triste por não
ser eu a ganhar meu pokemon mas minha mãe me consolava dizendo que faltava apenas
3 anos pra eu escolher meu pokemon.
Os dias não passavam e nunca chegava meu dia de receber meu companheiro até que no
meu décimo aniversário o professor ligou pra minha casa pra me avisar mas eu ja estava
à sua porta esperando meu pokemon ele me mostrou um turtwig,um chimchar e um piplup.
Eu peguei o turtwig por gostar bastante de pokemons do tipo grama.
Então eu sai em minha jornada para encontrar meu irmão,me tornar o maior treinador
pokemon e derrotar meu irmão.


POKÉMON:
1-Turtwig
Ir para o topo Ir para baixo
mel_quinto




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/02/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:56 pm

Nome: Mel_quinto

Idade:12

Pokémon inicial: Squirtle

Cidade:Pallet

Extras: Sr Julio,Sra Maria e Squirtle

História: Quando muito pequena eu vi um lindo pokemo Flareon, ai eu fique com aquilo fiquisado na cabeça e resouvi me torna um treinador pokemon quando fiz 10 anos fui ao Prof Carvalho e entao eu escolhi o Squirtle para me ajudar a ser um grande mestre pokemon ,percorrendo todo o mundo com meu Squirtle fui capturando varios outros pokemos .

POKÉMON:
1-Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Roberto Bueno Co




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/02/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ficha-inscriçoes   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 22, 2009 3:10 pm

Nome:Erik ketchum
Idade:11 anos

Pokémon inicial:charmander

Cidade:pallet ,kanto
Extras:mae,gary,brock e miste,charmander
História:meu pai é o melhor treinador do mundo por isso ele me largou e minha mae eu completei 10 so que nao tinha mas pokemons.agora eu tenho o charmander e vou ser melhor que meu pai POKÉMON:
1-charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Patthy




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2009
Idade : 27

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 3:19 pm

Nome: Patrícia Mandú

Idade: 10

Pokémon inicial: Piplup

Cidade: Pallet

Extras: Paola, Danilo e Piplup

História: A muito tempo havia uma menina chamada Patricia. Quando Patrícia completou 10 anos de idade, seus pais Paola e Danilo conversaram com ela sobre ser uma treinadora pókemon ... No começo ela não queria falava que não iria conseguir ficar fora de casa por muito tempo ... Mas depois que seus pais lhe mostraram as medalhas de batalhas pokémon, ela se inspirou e quis ser igual sua mãe. Sua mãe vendo a felicidade nos olhos de sua filha deu sua primeira medalha para ela, para a filha nunca a esquecer... E então Patrícia foi se encontar com o profº Carvalho, que lhe deu seu primeiro pokémon, um piplup ... Foi ai q ela começou a sua jornada e capturou vários pokémons .. e depois de muito batalhar ela virou, a maior treinadora de pokémons do mundo todo.

Todo mundo adorou e Patrícia e piplup foi muito aplaudido
Ir para o topo Ir para baixo
PHGREMIO




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 27, 2009 8:43 pm

Nome : PHGREMIO
Idade : 13 anos
Pokémon Inicial : Charmander
Cidade : Cidade de Pallet
Extras : Meus adiversários futuramente
História : O Futuro campeão Mundial de pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
texeira

texeira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 28, 2009 10:47 pm

NOME:texeira
IDADE: 9
POKEMON INICIAL: piplup
CIDADE: cerulean
EXTRAS: o treinador
HISTÓRIA: texeira recebe do Prof° Rowan um Piplup depois eu capiturei um Eevee e na rota 114 eu capiturei um Alakazam e bem perto da cidade de cinabar eu axei um Electivire.
Ir para o topo Ir para baixo
texeira

texeira


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:37 pm

nome: texeira

Idade: 13

Pokémon inicial: piplup

Cidade: Sinnoh

Extras: Hina

História: Sakito era um menino muito bom que vivia na cidade de Kanto, um dia ele estava na floresta procurando pokémons para observar, quando achou um Squirtle ferido na beira de um rio. Sakito o levou para casa e cuidou dele ate que ele se recuperou, mas quando chegou à hora de se despedirem tanto Sakito como Squirtle não queriam se separar e assim Sakito tinha um novo pokémon: o Squirtle. Então num belo dia na cidade, em quanto Sakito estava passeando com seu Squirtle, ficou sabendo do torneio de Kanto, que seria na semana seguinte. Sakito logo começou a treinar com seu Squirtle e finalmente chegou o dia da sua 1ª apresentação para os jurados:
-Squirtle, use o super giro!!!
Squirtle entrou no casco e começou a girar muito rápido
-Agora use o raio de gelo!!!
Squirtle soltou um raio azul que ficou em volta dele
-Squirtle pare e use o ataque bolha!!!
Varias bolhas subiram
-Raio de gelo de novo
E Squirtle usou o raio de gelo para estourar as bolhas, fazendo cair gotas congeladas que brilhavam.
-Muito bem Squirtle!!!
A platéia vibra!!
Sakito consegue se classificar para o torneio e chagar as finais, ele terá que batalhar contar uma menina chamada Hina.
-Squirtle, eu escolho você!!!-Sakito
- Vai Chikorita!!! - Hina
-Squirtle use o jato d’agua!!! – Sakito
Chikorita é atingida em cheio.
-Chikorita use folha navalha.
-Squirtle evasiva e raio de gelo
-Chikorita evasiva e raio solar
-Squirtle jato d’agua
Os dois ataques colidem no ar e explodem, deixando uma nevoa sobro o campo.
-Squirtle tente achar a Chikorita e use o hidro bomba
Depois de algum tempo Squirtle localiza e ataqua Chikorita
-Squirtle cabeçada e continue atacando com jato d’agua!!!
-Chikorita evasiva
Chikorita consegue desviar do ataque cabeçada, mas do jato d’agua e cai inconsciente no chão.
-Chikorita não pode mais batalhar, o vencedor é Squirtle, a vitória vai para Sakito, da cidade de Kanto.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
dr.X




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:13 pm

Nome: pedro
Idade: 11

Pokémon inicial: bulbasaur

Cidade: pallet

História:



POKÉMON:
1-naum entendi mais se for um pokemon extra eu escolho magnemite
Ir para o topo Ir para baixo
kal_lard

kal_lard


Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/03/2009
Idade : 28
Localização : pallet

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:41 am

Nome: kal hagiro

Idade: 13 anos

Pokémon inicial: Squirtle

Cidade: pallet

Extras: pai

História: quando eu fiz 13 anos meu pai me perguntou se eu queria ser um treinado de pokemon eu disse sim mas os pokemons de pallet ja estavam com seus treinadores e n sobrou nenhum pokemon para min mas meu pai sabia disso ai ele falo FILHO TENHO UMA SURPRESA ONTEN TAVA VOLTANDO DO TRABALHO E ENCONTREI UM Squirtle EO O CAPTUREI È EU ESTOU PASSANDO PARA VOCE...



POKÉMON:
1-Squirtle
Ir para o topo Ir para baixo
eurico

eurico


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: meu registro   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 3:08 pm

Nome: eurico
______________________

Idade: 10
______________________

Pokémon inicial: chimchar-m
______________________

Cidade: pallet
______________________

Extras: esh,paul,prof carvalho
______________________
historia:des de que eurico nasceu adorava pokemons e sua familia tinha um arcanie eurico estava sempre brincando com ele ele ia para seu quarto montado nas costas de arcanie e bricava de treinador pokemon dentro de seu quarto quando ele fes 2 anos ele estava brincando no batio de sua casa em pallet ate que chegou seu tio e seu tio mostrou uma insignia da pedra eurico e arcanie gostaram na insignia e eurico e arcanie comesarão a brincar que ele e arcanie ganharão uma insignia e quando ele e seu visinho paul nao se entendinhão muito bem quando os pais de eurico foram trabalhar ele e paul iam travar uma batalha pokemon a primeira de eurico eurico no lado de arcanie e paul no lado de cindaquil eurico ja tinha um poco de experiencia um arcanie porque ele sempre entrava na enternet e via os atakes de arcanie então eurico disse para arcanie arcanie atake rapido paul dis cindaquil invasiva cindaquil ola de fogo arcanie invasiva agara lansa chamas o lansa chamas pega o cindaquil de geito e cindaquil usa investida arcanine use tornado de fogo pega cindaquil e por la ve esh a batalha deles e ve que cindaquil esta fora de combate e eurico bota as mãos para cima e comemora a primeira batalha e vitoria esh ve e sai de perto quando eurico fas 10 anos fala para arcanine que nao pode mais ficar em casa porque ia partir para sua batalha pokemon e disse que quando ele voltase a pallet ia rever o amigo e disse para arcanine que nunca mais ia esquecer a batalha que eles lutaram lado a lado ate que ele vai para o laboratorio do professor carvalho e o professor carvalho dis eurico seu pai me enviou esta pokebola e disse que é para voce que é pra voce seguir sua jornada com este pokemon eu acho melhor voce abrir pra ve que pokemon é eurico dis vai pokebola e de la sai um chimchar e ele liga para seu pai e dis pai obrigado pelo pokemon agora vou continuar pegando a estrada eurico consiguiu pegar todas as ensignias e ganhou o torneio johto e nos seus 26 anos se tornou lider de ginasio ele lutava com pokemons de fogo os pokemons eram chimchar chalizard magmar slugma e seu velho amigo de infancia arcanine




pokemon inicial
chimchar


Última edição por eurico em Dom Mar 15, 2009 3:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
treecko5




Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:58 am

nomeTreecko5 ou Pedro Felippe
Idade:10
Pokémon:Chimchar
Continente:Sinnoh Cidade:Sangem
Extras:prof Rowan
História:um dia antes de completar 10 anos recebi uma carta do laboratório professor Rowan para escolhe os três pokémon da região de sinnoh no dia seguinte fui ao laboratório do professor e tive de escolher entre Piplup,TurtiwgChimchar escolhi Chimchar como meu primeiro pokémon ai começei minha jornada pokémon depois de escolher Chichar
Ir para o topo Ir para baixo
marlon




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2009
Idade : 30

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 6:04 pm

Nome: Marlon Leal

Idade: 15 anos

Pokémon inicial: charmander

Cidade: cidade de Pallet

Extras: Prof:.Carvalho

História: Desde que nasci, pensava em como seria minha jornada pokémon, passei a véspera do dia tão esperado sonhando com meu primeiro pokémon. Pensei em todas as alternativas e resolvi escolher o charmander. Quando cheguei ao laboratório do professor Carvalho, fui com meu olhar direto a pokébola onde estava o charmander, meus olhos brilhavam de emoção,o prof:. percebeu e sem me perguntar que pokémon eu tinha escolhido,pegou o charmander e me entregou, foi um momento inesquecivel. Desde aquele dia viramos grandes companheiros, lutamos com garra para vencer todo e qualquer obstáculo que entre em nossas vidas.



POKÉMON:
1-charmander
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 04, 2009 4:41 pm

ñ


Última edição por zappy em Sáb maio 16, 2009 3:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ñ)
Ir para o topo Ir para baixo
aquan




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 3:27 pm

sas alkium escreveu:
Nome: (o nome do seu personagem, a ficha com Nomes de Anime serão REPROVADAS)

Idade: (11 anos)

Pokémon inicial: (Squirtle)

Cidade: (verdiana)

Extras: (focul)

História: (ser o melhor treinador de poquemons raros e aquáticos).



POKÉMON:
1-(evve)
Ir para o topo Ir para baixo
Andre-Sama

Andre-Sama


Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/12/2008

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue100/100FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:22 pm

@Aquan:Muiiito engraçadinhooo mais uma e banimento
Ir para o topo Ir para baixo
anjodnho

anjodnho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 38
Localização : palet

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 11:08 am

Nome: Dnho Mendes

Idade: 23

Pokémon inicial: Charmander

Cidade: pallet

Extras: Amanda, Andrews, Mari
História: Quando pequeno via meu pai estudar pokemons, com o tempo fui me interessando por eles, mas não pudi sair antes para ser um treinador porque eu estava em uma escola com sistema de internato, mas agora que estou formado serei o melhor treinador, com Charmander ao meu lado
serei o melhor, e vou honrar o presente de meu pai de formatura, Charmander!



POKÉMON:
1-Charmander
_________________
vo ser o melhor treinador que existe
Ir para o topo Ir para baixo
SR.Manenti




Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 26

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ficha de inscrição SR.Manenti   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 3:35 pm

Nome: SR.Manenti

Idade: 11 anos

Pokemon inicial: bulbasaur

Cidade: pallet

Extras:Criador pokemon Gustavo

História: Um dia quero me tornar o maior treinador pokemon que o mundo já viu, eu e meu bulbasaur que é meu primeiro pokemon e o melhor de todos.

Pokemon: BULBASAUR

Vou ser o melhor treinador que axiste!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dragãolava




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 5:43 pm

[quote="sas alkium"]Nome:Magnatrix

Idade:10

Pokémon inicial:Charmander

Cidade:pallet

Extras:

História:Encontrei o Charmander ferido na estrada< então começei a cuidar dele, quando malhorou não quiz ir embora e ficou comigo e iniciei a minha jornada pokemom.

__________________
Ir para o topo Ir para baixo
MPFORNARI123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2009

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 10:27 am

[quote="sas alkium"]Nome: marcos

Idade: 10

Pokémon inicial:Chimchar

Cidade: pallet

Extras:

História: Encontrei o Chimchar ferido na estrada então começei a cuidar dele, quando malhorou não quiz ir embora e ficou comigo e iniciei a minha jornada pokemom.





POKÉMON:
1- Chimchar
Ir para o topo Ir para baixo
Jefim007




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2009

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:12 pm

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo2888




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 24
Localização : jardim america

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 3:34 pm

Nome:gustavo

Idade: 10

Pokémon inicial:Bulbasaur

Cidade:pallet

Extras: joao mist brock
História: Eu estava andando pela floresta quando avistei um bulbasaur todo machucado de longe fui correndo pegalo levei ele ao centro pokémon rapidamente uma enfermeira atendeu ele , ele ficou bom mas assim que eu sai elecorreu atras de mim mas nao consiguia me pegar e então ele usou as chicotes de sipó e me puxou ele quis ficar comigo e dai ele foi meu primeiro pokémon!!!!!!!!!!!!



POKÉMON:
1-Bulbasaur


Última edição por gustavo2888 em Seg Jun 15, 2009 5:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu tenho razao porque eu ganhei meu Bulbasaur na floresta)
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo2888




Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/06/2009
Idade : 24
Localização : jardim america

Ficha do personagem
Nível:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue0/0FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Experiência:
FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Left_bar_bleue1/1FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Itens::

FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: batalha   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 5:02 pm

quero batalhar logo quando vc esta disponivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FICHA-INSCRIÇÕES   FICHA-INSCRIÇÕES - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FICHA-INSCRIÇÕES
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FICHA DE INSCRIÇÃO
» FICHA-INSCRIÇÕES
» FICHA DE INSCRIÇAO
» ficha de inscriçoes
» Inscrições para a Liga

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Online :: Inscreva-se :: Treinadores Pokémon-
Ir para: